20.8.08

COMISSÃO 2009



Exmos. (as) Senhores (as)

A Comissão indigitada para organizar o “Encontro de Beirenses em 2009 da qual fazemos parte, propõe-se desde já trabalhar afincadamente e dar o seu melhor contributo para manter o espírito de convívio entre todos os Goeses da Beira e seus amigos.

Beirenses e todos aqueles que têm um carinho ou laço especial por aquela cidade que nos proporcionou momentos inesquecíveis e deveras enriquecedores que guardamos para sempre na nossa memória, agradecemos que nos dêem o vosso contributo por forma a melhorarmos a nossa prestação.

E, porque a vossa satisfação é o nosso principal compromisso para convosco, gostaríamos de contar com a vossa participação e as vossas sugestões.

Como é apanágio nosso, com muito empenho, dedicação e, em colaboração com uma vasta equipa, estamos a elaborar, sem fins lucrativos, um programa que certamente será do vosso agrado.

Queremos aproveitar a oportunidade para saudar todos os elementos das comissões anteriores e felicitá-los pelo bom trabalho entretanto desenvolvido e salientar a forma ímpar como souberam e continuam a dignificar o nome da nossa cidade da Beira.

Agradecemos a confiança que depositam em nós.
Bem hajam.

Saudações cordiais.

A Comissão

António Alberto Rodrigues
Alfredo Domingos Bragança
Piedade Fernandes Rodrigues
Maria de Lourdes Fernandes